Sem Neymar, Michael comanda virada do Al Hilal por 4 a 3 sobre o Al Ittihad

Mitrovic marcou três gols na vitória da equipe

Redação

O Al Hilal venceu o Al Ittihad por 4 a 3 em uma virada incrível, nesta sexta-feira (1), no Estádio Abdullah al Faisal, em Jeddah. Sem Neymar em campo, outro brasileiro, Michael deu uma assistência e sofreu um pênalti, mudando o jogo para o Al Hilal.

O atacante brasileiro ex-Corinthians foi quem abriu o placar para o Ittihad. O sérvio Mitrovic empatou para o Al Hilal. Depois do empate dos Reais, o Al Ittihad dominou o primeiro tempo e ampliou com Benzema de calcanhar e aumentou com Hamdallah.

Na segunda etapa começou a reação do Al Hilal, primeiro Mitrovic descontou com assistência de Michael. O ex-Flamengo ainda foi derrubado dentro da área após lançamento de Malcom, pênalti. Mitrovic bateu e empatou a partida. A emoção não parou por aí e o capitão Dawsari virou o jogo para 4 a 3.

Com a vitória, o Al Hilal assumiu provisoriamente a liderança com 13 pontos e agora irá secar o Al Ahli para se manter na ponta. Já o Al Ittihad perdeu a chance de abrir 5 pontos de distância para o rival e vai para a segunda posição com 12 pontos.