O Grêmio está cada vez mais próximo de confirmar a contratação do volante Gustavo Cuéllar. O colombiano de 32 anos acertou a sua rescisão de contrato com o Al Shabab nesta segunda-feira (13) e tem caminho livre para assinar com o Imortal. O band.com.br trouxe, com exclusividade, o momento da chegada do atleta ao centro de treinamento para confirmar a sua saída.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o técnico do Al Shabab, Fatih Terim, confirmou a saída de Cuéllar e agradeceu ao colombiano pelos trabalhos ao longo das últimas temporadas.
Gustavo Cuéllar está deixando o clube após acertar a rescisão contratual. Estou muito feliz por tê-lo conhecido e por tê-lo visto em ação.
Cuéllar está no Al Shabab há duas temporadas e chegou à Arábia Saudita em 2019 para defender o Al Hilal após sair do Flamengo. O colombiano disputou 45 partidas pelo Shabab e marcou um gol. Ele retorna ao futebol brasileiro após seis anos.
Cuéllar será o segundo reforço do Grêmio para a temporada de 2025. Até o momento, o Imortal anunciou apenas as chegadas do lateral-direito João Lucas, ex-Santos, e do técnico Gustavo Quinteros, campeão do Campeonato Argentino pelo Vélez.