Com hat-trick de CR7, Al Nassr vence a primeira no Saudita; veja os gols

A primeira vitória da temporada do Al Nassr aconteceu no Estádio Príncipe Abdullah Bin Jalawi nesta sexta-feira (25)

Da Redação

O Al Nassr venceu a primeira partida da temporada 2023/24 na Liga Saudita nesta sexta-feira (25), com direito a hat-trick de Cristiano Ronaldo e dois de Mané. A vitória em cima do Al Fateh aconteceu no Estádio Príncipe Abdullah Bin Jalawi.

O time visitante dominou a etapa inicial com 65% da posse de bola. A equipe de Cristiano Ronaldo e Mané teve 15 finalizações, contra apenas uma do Al Fateh. Aos 26 minutos, o atacante senegalês, Sadio Mané abriu o placar, após receber um passe de calcanhar do CR7. Já aos 37, Sultan cruzou para Cristiano Ronaldo, que subiu e cabeceou para o fundo das redes e ampliou a vantagem. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

O time da casa, Al Fateh, voltou do intervalo diferente. Al-Harbi e Baattia entraram no lugar de Denayer e Al-Zubaidi, mas as mudanças não surtiram efeito. Já aos 9 minutos da etapa final, após lançamento do croata Brozovic, Ghareeb acelerou pela esquerda e tocou para Cristiano Ronaldo, que dominou e finalizou para o gol vazio. 

Aos 28 e aos 29 as duas equipes fizeram alterações. No Al Fateh sairam Bendebka e o brasileiro Petros e entraram Al-Hassan e Al-Fuhaid e no Al Nassr saiu Brozovic e entrou Al-Naji. Já no fim da partida, aos 35 minutos, em um contra-ataque com passe de Cristiano Ronaldo para Ghareeb, de Ghareeb para a cabeça de Mané. Quarto gol do Al Nassr. O Al Fateh ainda perdeu uma chance na cara do gol aos 39.   

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Nos acréscimos, quando o tempo marcava 50 minutos, CR7 fez seu terceiro gol e o quinto do visitante. Depois de uma jogada pela direita, Boushal cruzou rasteiro na pequena área. Cristiano Ronaldo só complementou.

Com a vitória, o Al Nassr subiu quatro posições na tabela e ocupa o décimo lugar. O próximo confronto da equipe será na próxima terça-feira (29) contra o Al Shabab. Já o Al Fateh, que depois da derrota está em nono, enfrenta o Damac também na terça-feira (29). 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.