Aconteceu nesta segunda-feira (27) a última rodada do Campeonato Saudita. O Al Hilal jogou contra o Al Wehda fora de casa, venceu por 2 a 1 e terminou a competição de forma invicta. Foram 31 vitórias e três empates.
Kanno abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Al Najei empatou para o Al Wehda aos 32 do segundo tempo, mas Mitrovic deu a vitória para o campeão nos acréscimos, aos 47.
Com a vitória, o Al Hilal terminou o Saudita com 96 pontos. O Al Wehda foi o 13º com 36. A última rodada também definiu os rebaixados. O Al Hazm, que já estava rebaixado, venceu uma equipe que brigava contra o rebaixamento, o Abha por 2 a 1. O resultado rebaixou a equipe, que terminou em 17º, com 32 pontos. O último rebaixado foi o Al Taee, que perdeu para outra equipe que lutava para não cair, o Al Akhdoud. A equipe foi derrotada por 2 a 0 e terminou em 18º, com 31 pontos. O time vencedor terminou em 15º, com 33 pontos. O al Riyadh, clube treinado por Odair Hellmann, também brigava contra o rebaixamento, mas venceu o Al Khaleej por 2 a 1 fora de casa e terminou em 14º, com 35 pontos.