Sem Neymar, que está no Brasil para ficar ao lado da filha Mavie, que nasceu na última sexta-feira (6), o Al Hilal venceu o Al Okhdood, pela 9ª rodada da Liga Saudita e reassumiu a liderança do campeonato.
Grande favorito na partida, o Al Hilal chegou ao primeiro gol logo aos 9 minutos de jogo com o brasileiro Michael, ex-Flamengo, finalizando cruzado após boa troca de passes.
Apesar do domínio na posse de bola, o Al Hilal não conseguiu criar grandes chances de ampliar o placar ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, com um jogador a mais, após a expulsão de Saeed Al Rubaie nos acréscimos da primeira etapa, o Al Hilal se lançou mais ao ataque e chegou a ampliar com Mitrovic, mas o gol foi anulado por um impedimento de Ruben Neves no início da jogada.
Desperdiçando muitas chances, o Al Hilal finalmente ampliou o placar e teve mais tranquilidade na partida aos 26 minutos, quando Salem Al-Dawsari arrancou pela esquerda e tocou para Mitrovic, dentro da área, passar para o compatriota Milinkovic-Savic soltar a bomba e marcar.
Com a partida já se encaminhando para o fim, Al Dawsari foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Al Hilal. O jogador saudita foi para a cobrança, mas o goleiro brasileiro Paulo Vitor defendeu. No rebote, Milinkovic-Savic marcou o seu segundo no jogo.
A vitória faz o Al Hilal chegar aos 23 pontos e retomar a liderança da Liga Saudita. O Al Taawon, comandado pelo técnico brasileiro Péricles Chamusca é o segundo, com 22 pontos.