UOL - O melhor conteúdo

Vegetti diz que fez jogo "muito ruim", mas destaca vitória do Vasco e afirma: "Ano será bom"

Atacante reconhece desempenho abaixo do esperado, porém elogia elenco, Carille e diretoria ao valorizar primeiro triunfo de 2025

Da Redação

Autor do gol da vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Madureira, nesta quinta-feira (23), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca, o atacante Vegetti valorizou a bola na rede e a vitória no primeiro jogo dos titulares e do técnico Fábio Carille. O “Pirata” elogiou o treinador e a diretoria e garantiu que o Cruzmaltino terá um bom ano em 2025.

“Foi uma vitória muito importante para a gente. Primeiro jogo oficial do ano (para os titulares). É muito difícil jogar depois das férias, começar um trabalho com um novo treinador, jogar num lugar muito quente. Parece que a gente está numa sauna! Mas fomos uma equipe compacta, com posse de bola, só que sempre dá para melhorar. Nossa camisa é muito grande”, iniciou Vegetti, em entrevista à Band na saída de campo.

“Mantivemos a base do ano passado e tivemos reforços chegando. Vamos ter um ano muito tempo. Acreditamos no trabalho do professor e da diretoria. Temos que ir de pouco em pouco. Vencer é muito importante”, adicionou.

Confira o gol de Vegetti que garantiu a vitória do Vasco sobre o Madureira

Vegetti também fez questão de destacar que fez um jogo “muito ruim”, mesmo com o gol marcado contra o Madureira. O atacante argentino, no entanto, afirmou que ficou feliz em marcar 

Sempre é bom marcar para um centroavante, mas acho que tive um jogo muito ruim, sem muita participação. Faz parte. É o começo da temporada. Tenho que melhorar muito porque o ano será muito longo, muito difícil, e preciso melhorar para continuar fazendo gols com essa camisa - Vegetti

Com a vitória sobre o Madureira, o Vasco pulou para a 5ª colocação do Campeonato Carioca e segue invicto na competição. O Cruzmaltino soma seis pontos e tem uma vitória e três empates em quatro partidas. O próximo jogo será neste domingo (26), às 21h (Brasília), contra a Portuguesa, em São Januário, com transmissão da Band, Bandplay e band.com.br.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar