UOL - O melhor conteúdo

Textor entra no estádio do Lyon de chapéu após ser chamado de caubói pelo presidente do PSG

Dirigente usa acessório antes do clássico

Da redação

Textor entra no estádio do Lyon de chapéu após ser chamado de caubói pelo presidente do PSG
John Textor aparece de chapéu antes de Lyon x PSG
REUTERS

Neste domingo (23), antes do clássico entre Lyon e Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês, John Textor, proprietário do Lyon, apareceu no gramado do Groupama Stadium usando um chapéu de caubói. O gesto foi uma resposta bem-humorada a um áudio vazado recentemente, no qual Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, referiu-se a Textor como “caubói” durante uma discussão acalorada sobre direitos de transmissão. A torcida do Lyon aplaudiu a atitude de Textor, e o perfil oficial do clube nas redes sociais compartilhou o momento com a legenda: “O caubói John Textor está aqui”.

A polêmica teve início quando o jornal “L’Équipe” divulgou, na última quarta-feira, trechos de uma reunião ocorrida em julho do ano passado, na qual Al-Khelaifi disse: “John, cala a boca, você não entende nada. Você é um caubói que veio não sei de onde e vem falar conosco”. A resposta de Textor, utilizando o chapéu típico, demonstrou bom humor diante da situação e reforçou a rivalidade entre os dirigentes às vésperas do confronto entre as duas equipes.

O Botafogo, equipe da qual John Textor também é proprietário, tem um jogo decisivo neste domingo (23) contra o Vasco, pela última rodada do Campeonato Carioca e com transmissão do Grupo Bandeirantes. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília) e quem vencer garante vaga na semifinal.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar