Pedro Martins está deixando o cargo de diretor de futebol do Botafogo. O anúncio foi feito pelo clube e pelo próprio dirigente nesta segunda-feira (23) nas redes sociais.
Segundo o Botafogo, Martins está de saída “para seguir novos desafios na carreira”. A tendência é que o executivo vá para o Santos, onde deve assumir o cargo de CEO.
“Martins foi peça importante na liderança do sucesso esportivo do Botafogo neste ano histórico que foi 2024. O clube agradece o profissional pelos relevantes serviços prestados e deseja muito sucesso em seus futuros projetos”, registrou o Botafogo.
O próprio Pedro Martins informou nas redes que parte para um novo desafio “após refletir longamente sobre a possibilidade de assumir uma nova função em outro clube de futebol”. Além disso, agradeceu à toda a cúpula do Botafogo e ao departamento de futebol.
“As conquistas que tivemos nesta temporada são reflexo da capacidade, idoneidade e dedicação extrema de cada um”, destacou Martins, que estava no cargo desde julho.