UOL - O melhor conteúdo

"Não era para estar aqui": Herói do Bangu contra o Vasco, goleiro havia parado após virar pai

Arqueiro reserva da equipe, Victor Brasil foi escalado entre os titulares e pegou pênalti que garantiu o empate contra o Cruzmaltino

Da Redação

O Bangu segurou o Vasco em São Januário, na noite desta quinta-feira (16), em São Januário, graças a uma atuação de gala de Victor Brasil. Após inúmeras defesas difíceis ao longo da partida, o goleiro ainda parou Jair em cobrança de pênalti, nos minutos finais, e garantiu o empate sem gols. O arqueiro, reserva da equipe, valorizou a oportunidade e disse que estava pronto para uma oportunidade há cinco meses.

"Me perguntaram antes do jogo se eu estava pronto e respondi que sim, há 150 dias. Apesar de não ser o primeiro goleiro, estava me preparando e a oportunidade veio. Eu estava pronto", revelou.

Melhores momentos: Vasco 0x0 Bangu - Campeonato Carioca 2025

Bastante emocionado, Victor relembrou as recentes dificuldades que enfrentou antes de ser o herói da partida.

Em novembro de 2023 eu tive um filho e tinha decidido parar. Não tinha como levar um filho recém-nascido comigo e eu não queria ficar longe porque o pai deve estar presente - Victor Brasil, goleiro do Bangu

O jogador, então, abandonou o futebol e ganhou peso. No entanto, após incentivo da família e convites de amigos, Victor retornou aos gramados. "Eu quero agradecer ao Bangu por abrir as portas para mim. Sou grato por essa partida maravilhosa", finalizou.

Vídeo: Victor Brasil, goleiro do Bangu, pega pênalti contra o Vasco

Veja as defesas de Victor Brasil, do Bangu, contra o Vasco:

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar