O E-Prix do México marca a volta da Fórmula E para as pistas após o início da temporada 2024/2025 em São Paulo. A corrida na capital do país também é vista como um começo para os pilotos, principalmente para o piloto da Jaguar Nick Cassidy.
O neozelandês teve uma prova difícil no Brasil, largando apenas na décima colocação e terminou a prova em apenas 15º. Em comparação, o seu companheiro de equipe, o australiano Mitch Evans, largou em último e conseguiu conquistar a vitória.
“Eu quase sinto como se fosse, é o primeiro round para mim. É 2025, primeiro final de semana de corrida, zero pontos. Mas é ótimo para o time. A vitória de Mitch em São Paulo. Fomos mais competitivos em treinos livres e classificação do que queríamos. Mas na corrida nós fomos ok”, disse.
Evans conquistou o terceiro lugar no E-Prix do México do ano passado. Porém, para esse ano, o neozelandês não se sente otimista para conseguir repetir o feito.
“Nós não estamos onde queremos com o carro. Nós temos que esperar pela pausa após Jeddah para ver como tudo isso se resume. Estou mais ansioso para a segunda metade da temporada para ser honesto”, finalizou.
A Fórmula E tem transmissão da Band, na TV aberta, do BandSports, na TV fechada, do Band.com.br e do Bandplay nas plataformas digitais.