Marcelo explica lance do pênalti: “sempre tento fazer alguma coisa diferente”

O Fluminense venceu o Al Ahly, do Egito por 2 a 0 e se classificou para a semifinal do Mundial de Clubes

Da Redação

Marcelo durante a vitória do Fluminense por 2 a 0 contra o Al Ahly, do Egito
Reprodução - Reuters/Amr Abdallah Dalsh

Um dos destaques da vitória do Tricolor Carioca sobre o Al Ahly-EGI, nesta segunda-feira (18), o lateral-esquerdo Marcelo destacou a jogada do pênalti que o próprio jogador sofreu, e que foi convertido Arias, abrindo o placar no Estádio Joia do Rei, em Jedá, na Arábia Saudita. Marcelo afirmou que agiu de improviso na finta sobre o adversário.

“Eu sempre tento fazer alguma coisa diferente”, disse o veterano.

“O jogo estava muito fechado e eu nem pensei que queria dar uma caneta ou algo assim, eu pensei em driblar o adversário para poder entrar na área e criar uma chance de gol. não foi uma coisa pensada, saiu na hora”, completou o lateral.

O jogador também citou os jovens da equipe que entraram bem e foram decisivos.

“A gente trabalha todos os dias nessa diferença de idade para poder ajudar os jovens com a nossa experiência e eles também nos ajudam muito com a juventude, a forma de falar e pensar e essa mistura ajuda muito o Fluminense”, concluiu o jogador.

O gol de Arias saiu aos 26 do segundo tempo, e John Kennedy fechou o placar aos 45. Com o resultado, o Flu pega na final o vencedor do duelo entre Manchester City e Urawa Reds, do Japão. O jogo está marcado para esta terça-feira (19), às 15h. A grande decisão será na sexta (22).

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.