Fluminense demite Fernando Diniz após derrota para o Flamengo

Treinador deixa equipe com as conquistas da Recopa, Libertadores e Carioca

Por Thiago Carvalho

Após derrota para o Flamengo por 1 a 0, pelo Brasileirão, Fernando Diniz não é mais treinador do Fluminense. Decisão aconteceu após reunião entre dirigentes do Tricolor Carioca.

Na noite do último domingo, 23, a reunião levou cerca de 3 horas. Time tem treino marcado para esta tarde, às 15h30.

Fluminense está há cinco jogos sem vencer e na lanterna do Brasileirão com apenas 6 pontos em 11 jogos disputados.

Fernando Diniz estava em sua segunda passagem pelo Tricolor que se iniciou em 2022, mas foi em 2023 que ele viveu o seu melhor momento com o clube conquistando o Carioca e o título inédito da Libertadores, além da Recopa contra a LDU. Em números,

Leia o comunicado completo:

O técnico Fernando Diniz deixou o comando do Fluminense FC nesta segunda-feira. Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido em sua primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte. O Fluminense, em nome de seu presidente, sua diretoria e seus funcionários, agradece a Diniz e deseja muito sucesso em sua carreira, sempre. O auxiliar-técnico permanente Marcão estará à frente da equipe no jogo desta quinta-feira, contra o Vitória, no Maracanã. O Fluminense precisa de todo apoio do torcedor. Este é um momento que pede união de todos em torno do objetivo maior de retomarmos o caminho das vitórias.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.