Fluminense anuncia rescisão do contrato de Marcelo "em comum acordo"

Ruptura acontece um dia depois da discussão pública entre o jogador e o técnico Mano Menezes

Fluminense Marcelo
Divulgação

O Fluminense anunciou a rescisão do contrato do lateral Marcelo, neste sábado (2), um dia depois da discussão entre o jogador e o técnico Mano Menezes. De acordo com o clube, a ruptura acontece "em comum acordo"

Marcelo ia entrar nos minutos finais do jogo contra o Grêmio, nesta sexta (1), mas se desentendeu com Mano, que cancelou a entrada dele. Depois da partida, Mano afirmou que ouviu algo que não gostou.  

“Eu ia colocar o Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. Coloquei John Kennedy na beirada, um jogador de força, para você ter uma saída porque o Keno tinha acabado de sair”, comentou Mano.

Marcelo se reuniu com a diretoria na manhã deste sábado e depois foi divulgou um comunicado oficial:

O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes.

Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024.  

Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém.  

O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.