"Tive personalidade para continuar", diz Ganso após pênalti perdido no Fla-Flu

Meia desperdiçou uma penalidade, mas deu um passe magistral no primeiro gol do Fluminense

Da redação

PH Ganso em Fluminense x Flamengo
MARCELO GONÇALVES/ FLUMINENSE F.C.

Paulo Henrique Ganso disse que teve personalidade para seguir confiante e ajudar o Fluminense a vencer o Flamengo por 2 a 0, nesta quinta-feira (17), mesmo depois de perder um pênalti nos acréscimos do primeiro tempo.

O meia de 35 anos disse que não é mais um “garoto” e por isso sabe lidar com as adversidades do futebol. No fim, ele deu um passe magistral para iniciar o lance do primeiro gol tricolor e contribuiu no segundo tento.

A gente já não é mais garoto, passa por isso, sabe que é do futebol. Tive personalidade para continuar o jogo e poder ajudar o Fluminense - Ganso, ao ‘Premiere’.

O camisa 10 ainda disse que o Fluminense mereceu a vitória no clássico por causa do desempenho na etapa final.

“Eu não poderia ter perdido o pênalti (risos), era a vantagem para irmos para o intervalo. Mas fizemos um excelente segundo tempo e merecemos a vitória”, disse Ganso.

Com o resultado, o Fluminense vai a 33 pontos, sobe para a 15ª colocação e ‘respira’ na luta contra o rebaixamento. Com a vitória do Corinthians sobre o Athletico por 5 a 2, também nesta quinta, o Timão saiu do Z4 (32 pontos) e empurrou o Furacão (17º colocado com 31 pontos).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.