Tite cobra diretor da CBF por calendário e diz que "atletas vão estourar"

Treinador mandou recado nominalmente para Julio Avellar, diretor de competições da CBF

Da redação

Tite vive turbulência no Flamengo
Carla Carniel / Reuters

O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (20), e depois do jogo no Maracanã Tite mandou um recado diretamente a um funcionário da CBF.

O treinador do Fla cobrou Julio Avellar, diretor de competições da entidade, por causa do calendário. Ele disse que há o perigo de atletas se machucarem.

“Eu vou falar direto para ele, para o Julio Avellar, que é o cara responsável pelo calendário. Ele tem que cuidar direitinho da sua atividade, da organização e do tempo de descanso das equipes. Tem atletas que vão estourar porque vão jogar em menos de 72 horas. Vai estourar lesão, joelho, tornozelo. Isso prejudica o clube, prejudica uma campanha, o atleta individualmente. Cuidado. Vou dar de novo o nome: Julio Avellar. Faça as coisas corretas”, disse Tite.

O Flamengo, que assumiu a liderança do Brasileirão com o triunfo nesta quinta, volta a campo já no domingo (23). O Rubro-negro faz clássico contra o Fluminense às 16h, no Maracanã.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.