Após ter o nariz fraturado durante briga com Gerson, durante treinamento do Flamengo realizado na terça (15), o lateral uruguaio Varela foi socorrido pelo Dr. Márcio Tannure, que tem longa experiência com ferimentos de lutas.
Dr. Tannure, além de ser o coordenador do departamento médico do Flamengo, trabalha em eventos do UFC, quando sua agenda com o rubro-negro permite, e trata dos ferimentos dos atletas ainda dentro do octógono.
A briga entre os jogadores do Flamengo teria acontecido após uma disputa de bola durante o treino de preparação da equipe para a partida contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil.
Varela não teria gostado de uma entrada que recebeu de Gerson e reclamado com companheiros. O volante ouviu e não gostou, indo tirar satisfação com o uruguaio e chegando às vias de fato.
Após o primeiro atendimento do Dr. Tannure, Varela foi encaminhado a um hospital e liberado. O lateral, inclusive, deve atuar na partida contra o Grêmio nesta quarta (16), no Maracanã, às 21h30.