Flamengo fica sem Oscar após clube da China não liberar brasileiro

Foto do jogador com a camisa rubro-negra tinha vazado nas redes sociais

Da redação

Shangai não libera Oscar para atuar pelo Flamengo
Flickr/CBF

Na última segunda-feira, 15, Oscar, meio-campista, anunciou em suas redes sociais que não irá defender as cores do Flamengo. Apesar do desejo do jogador em atuar no Brasil, o Shanghai, clube da China, não liberou sua saída.

Oscar havia publicado no início deste mês uma despedida ao time chinês alegando que ficaria no Brasil para tratar de assuntos pessoais. Além disso, uma foto com a camisa rubro-negra vazou nas redes sociais e aumentou ainda mais as especulações de que ele atuaria pelo Flamengo.

“Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo. Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no resto dessa temporada. Obrigado a todos! Tmj!", disse o jogador.

A tentativa do Flamengo era de que Oscar atuasse no clube carioca por empréstimo, mas o Shanghai não aceitou a proposta, apenas que o jogador fique no Brasil para resolver suas questões.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.