Filipe Luís explica discussão com Gabigol: "Não tem conversinha, é grito"

Técnico disse que desentendimento aconteceu por causa de uma orientação tática, mas tudo foi resolvido no intervalo

Gabigol marca duas vezes e garante vantagem ao Flamengo na final da Copa do Brasil
Marcelo Cortes / CRF

Filipe Luís, técnico do Flamengo, discutiu com Gabigol pouco antes do atacante fazer gol na final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Após a vitória por 3 a 1, ele explicou o que aconteceu.

“Estou em um cargo em que vou tomar decisões que deixam alguns jogadores incomodados, bravos comigo. Foi isso com o Gabi agora. Uma correção tática no campo, os nervos à flor da pele, os dois querendo o máximo. E aí não tem conversinha, é grito. Era o que acontecia toda semana quando eu era jogador. Agora não vai ser diferente. Não é porque foi meu companheiro que vou tratá-lo diferente. Está resolvido, conversamos no intervalo. Fico feliz pela grande partida que ele fez”, explicou o técnico.

Pelas imagens do jogo, é possível perceber que Gabigol não gostou de receber um orientação de Filipe repassada por Gerson. “Tu fala comigo só”, reclamou. E Filipe teria respondido: “Você me respeita, seu moleque! Vem aqui”.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.