O treinador Filipe Luís comentou sobre o afastamento do atacante Gabriel Barbosa do Flamengo após o empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG na última quarta-feira (14).
Segundo o técnico, a decisão partiu do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.
“Sobre o afastamento, devido a um episódio que aconteceu na final, fui comunicado pelo Marcos Braz de que ele não seria relacionado até segunda ordem. Esse é um assunto total do Marcos Braz e ele vai falar no momento que achar oportuno”, disse o treinador.
O Rubro Negro anunciou o afastamento de Gabigol por ele ter anunciado durante a comemoração da Copa do Brasil que estava acertado com o Cruzeiro, aproveitando também para criticar a postura da diretoria flamenguista.
“Eu gostaria muito de que não sujasse o título maravilho e incrível que esse grupo conquistou por nenhum motivo extracampo”, completou Filipe Luís.
Gabigol chegou a anunciar que veria o jogo contra o Atlético-Mg nas arquibancadas do Maracanã, mas a promessa não foi cumprida por questões de segurança. O jogador viu o empate de um camarote. O jogador segue afastado até segunda ordem.
“Eu espero que esse assunto se resolva o antes possível, porque todos os torcedores merecem que o flamengo esteja sempre bem”, concluiu o técnico do Flamengo.