Buscando uma vaga na final da Copa do Brasil, Fluminense e Corinthians se enfrentaram no Maracanã, na última quarta-feira, 24, e a partida terminou em 2 a 2, com gols de Arias e Ganso, pelo Tricolor, Renato Augusto e Róger Guedes, pelo Timão.
Apesar do empate não ser o pior dos cenários, o Tricolor esteve a frente no placar em duas ocasiões, mas acabou cedendo ao Timão e, na coletiva, Fernando Diniz afirmou que o resultado machucou.
“A gente fez uma partida muito boa. Na maior parte do jogo, tivemos predominância. Empate não traduz o que foi o jogo. Futebol é assim. A gente errou e, nos dois chutes deles, a bola entrou. Foram erros nossos em coisas que a gente não costuma errar", disse.
Treinador finalizou afirmando que resultado não diz o que, de fato, foi a partida, mas o sentimento é ruim.
"Empate não traduz o que foi o jogo. O sentimento que fica é ruim. O time produziu, a torcida apoiou. Ela merecia a vitória. Não aconteceu. É um resultado que machuca um pouco. O que vai determinar é o resultado da volta", explicou.
Na NeoQuímica Arena, as equipes irão decidir quem avança à final da competição. Quem vencer, avança, um novo empate leva decisão aos pênaltis.