Felipe Melo se revolta em coletiva e questiona: "Ninguém viu o que aconteceu?"

O atleta se irritou com o pênalti não marcado em Cano

Redação

Felipe Melo se irrita em coletiva
MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

A derrota do Fluminense para LDU por 1 a 0 nesta quinta-feira (22), gerou reclamações sobre a arbitragem. Em coletiva, o zagueiro Felipe Melo se exaltou e declarou que ‘não foi um erro’. 

O atleta se incomodou com uma penalidade não marcada em Cano e desabafou: 

“Eu falo muito pouco dos árbitros porque errar humano, mas hoje não foi erro. Aí cabe a interpretação de cada um de vocês. Não foi erro. A gente sai com uma sensação amarga, mas entendendo que já temos que trabalhar porque temos o jogo da volta no Maracanã e não temos dúvidas de que nossa torcida vai fazer aquilo que fez ano passado lotando o Maracanã. E, no Maracanã, nós somos ainda mais fortes.”

No fim da coletiva, o zagueiro se incomodou com a ausência de perguntas sobre a atuação do VAR e reclamou mais uma vez questionando: ‘Vai ficar por isso mesmo?’

“Vai ficar por isso mesmo? Ninguém vai fazer pergunta? Ninguém vai contestar? Isso é complicado, gente. Ninguém ninguém viu o que aconteceu? Pelo amor de Deus, né? Somos profissionais, pais de família, foram seis horas de viagem. Isso aqui é minha vida, isso aqui é nossa vida. Ninguém fala nada?”

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.