Felipe Melo, do Fluminense, e sua família são assaltados após jogo no Maracanã

Assessoria de imprensa do jogador afirmou que todos estão bem e apenas o veículo foi levado

Da redação

Felipe Melo, do Fluminense, e sua família são assaltados após jogo no Maracanã
Flickr/Fluminense

Apesar da festa após golear o Corinthians por 4 a 0, com a camisa do Fluminense, no último domingo, 2, no Maracanã. O volante Felipe Melo passou por um susto logo ao deixar o estádio na zona norte do Rio de Janeiro.

O jogador estava com sua família e um amigo dentro de seu carro quando foi assaltado. Segundo a assessoria de imprensa do atleta, apenas o carro e alguns pertences foram levados e todos foram liberados pelos criminosos.

Felipe Melo estava no banco  de reservas e entrou aos 32 minutos do segundo tempo na partida contra o Corinthians. 

Leia a nota:

“O jogador Felipe Melo foi vítima de assalto, agora pouco, na Avenida Brasil. O jogador havia acabado de sair do Maracanã e seguia para Paraty, quando foi cercado por criminosos. Ele estava com a esposa, Roberta Melo , e os filhos Davi e Pietra, além de um amigo. Além do carro, a Mercedes GLE 53, preta, placa RJA6J80, tiveram pertences furtados. Todos estão bem. Receberam ajuda de um casal e seguem para casa, na Barra da Tijuca”

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.