
Felipe Fraga estreou na Stock Car em 2014, em Interlagos, com vitória na corrida de duplas, junto com Ricardo Speraffico, se tornando o piloto mais jovem a vencer na categoria, aos 18 anos.
Após 11 anos o piloto brasileiro conta com um título (2016) em seu currículo e 20 vitórias na categoria. Porém, em 2025, Fraga alcança um outro patamar e correrá pela Ferrari da Stock Car.
“Foi um negócio muito bom na minha carreira. Eu sempre, acho que hoje a Eurofarma na Stock Car, ela é, eu diria assim, como se fosse a Ferrari da Stock Car. Você pega aí o Lewis Hamilton, que ganhou sete títulos na Mercedes, mas ele quis andar de Ferrari, né? Acho que é um desejo de todo piloto, e eu enxergo a Eurofarma dessa forma”, comentou em entrevista ao “Bandeirada” da Rádio Bandeirantes.
Fraga também comentou a ida para a Eurofarma RC foi influenciada por Rosinei Campos, mais conhecido como “Meinha” no mundo da Stock Car e como a mudança para os SUVs em 2025 foi um fator determinante.
“As últimas duas vezes que teve lançamento ou mudança de carro, o Meinha venceu a primeira corrida, tanto lá em 2009 no primeiro carro, quanto agora em 2020 quando mudou o carro, eles também ganharam a primeira corrida, mas é isso, vai nivelar, com certeza, pode ser uma surpresa, mas eu tenho certeza que a gente vai disputar”, finalizou.
Roisinei Campos é chefe de equipe da Eurofarma RC é o único chefe de equipe a participar de todas as corridas da Stock Car desde o início da categoria, em 1979. A maior categoria de automobilismo nacional volta no dia 3 de maio para a etapa de Interlagos.