O lateral direito Fagner fez duas homenagens para o goleiro Cássio, nesta quarta-feira (22). Ele usou a camisa 12, que era do arqueiro, e também dedicou para ele a vitória corintiana contra o América-RN, pela Copa do Brasil.
Fagner foi perguntado se continuaria usando a camisa 12 em outros jogos, mas disse que foi uma situação pontual: "Foi só para esse jogo. Foi o primeiro jogo após a saída do Cássio, então pedi para ele e para o pessoal do clube", explicou Fagner, em entrevista ao Prime.
Na sequência Fagner destacou a história de Cássio no Corinthians: "Foi um cara tão vitorioso no clube. Eu tive o prazer de conviver com ele por 11 temporadas. A gente tem uma história de amizade. Então dedico a ele essa vitória. Ele passou muita coisa no clube, então queria homenagear e representar essa camisa tão vitoriosa dele no clube".
O elenco do Corinthians tem passado por uma reformulação, mas Fagner disse que não está pensando em sair: "Difícil falar, mas eu tenho contrato e não estou pensando em sair. O trabalho tem que ser feito em campo, os resultados têm que acontecer e isso aí é com diretoria e empresários. A gente vai sentar e resolver".