Exames feitos no PSG detectam falha óssea no pé de Moscardo

Problema sempre existiu, mas nunca foi diagnosticado pelo Corinthians

Por Pedro Ramiro

Gabriel Moscardo teve lesão constatada em exames no PSG
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A negociação envolvendo o volante Gabriel Moscardo, do Corinthians, e o PSG pode ser prolongada. Segundo o repórter Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, exames realizados pelo clube francês detectaram uma falha óssea no pé do jogador.

A condição sempre existiu, mas só foi diagnosticado na França porque o “checkup” por lá passa por uma série de exigências. O diagnóstico pode fazer o PSG desistir de negociar a aquisição dos direitos do jovem volante brasileiro, mas o staff do atleta, que se recupera de cirurgia no pé, tenta manter conversas e o negócio. Uma volta ao Corinthians também não está descartada.

Em entrevista ao jornal L´Équipe, Nasser al-Khelaifi, presidente do PSG, comentou a situação do jogador e afirmou acreditar muito no potencial dele, mas vê “situação desconfortável”.

“Ele é um jogador fantástico. Acreditamos muito nele e no seu potencial. Ele está ferido e precisa de uma operação, então temos que cuidar disso também. Estamos numa situação um pouco desconfortável com ele porque não podemos correr o risco de levar um jogador lesionado. Nós temos que esperar. Esta é a situação atualmente”, disse o dirigente.

Moscardo foi vendido para o PSG por cerca de 20 milhões de euros (cerca de 117 milhões) e o Corinthians receberá 90% do valor da transferência.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.