O Al Nassr contou com gols do brasileiro Ângelo ,ex-Santos, e do craque português Cristiano Ronaldo para vencer o Al Wehda por 2 a 0 nesta sexta-feira (27), pela 5ª rodada da Liga Saudita, e encostou no líder Al Hilal.
No segundo jogo sob o comando do técnico italiano Stefano Pioli na Liga Saudita, o Al Nassr não fez um grande jogo, mas foi o suficiente para ter o controle da partida e não sofrer contra o Al Wehda.
Mandante da partida, o Al Nassr teve poucas chances de marcar no primeiro tempo, sendo uma delas uma bola na trave do atacante Wesley, ex-Corinthians.
Na segunda oportunidade, Ângelo recebeu de Sadio Mané em saída rápida no contra-ataque, avançou e chutou de fora da área para encobrir o goleiro e fazer o seu primeiro gol com a camisa do Al Nassr, abrindo o placar aos 41 minutos da primeira etapa.
O segundo gol saiu no início do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo. O atacante português vinha fazendo uma partida discreta, mas cobrou a penalidade com perfeição e o goleiro Al-Owaishir não conseguir evitar o gol, mesmo acertando o canto.
Após abrir boa vantagem no placar, o Al Nassr diminuiu o ritmo e passou a controlar a bola, deixando o relógio passar para garantir mais 3 pontos na Liga Saudita e ficar a apenas um do líder Al Hilal.
O Al Hilal entra em campo nesta rodada neste sábado (28), contra o Al Kholood, com transmissão da Band, do aplicativo Bandplay, do Band.com.br e do canal do Esporte Na Band no YouTube, a partir das 14h45.