Ex-colega de Nacional, Suárez lamenta morte de Izquierdo: "Difícil de explicar"

Atacante jogou com o atleta na equipe uruguaia em 2022

Da Redação

O atacante Luis Suárez se manifestou nas redes sociais sobre a morte do colega uruguaio Juan Izquierdo, confirmada nesta terça-feira (27). Os dois foram companheiros de Nacional-URU em 2022.

Dor, tristeza. Difícil de explicar. Que descanse em paz e muita força parara a família e amigos

Izquierdo teve a chance de jogar ao lado de Suárez no retorno da lenda uruguaia ao seu clube de coração. Apesar disso, ambos quase não entraram em campo juntos. O zagueiro sofreu uma lesão e só fez 2 jogos pelo Nacional-URU. Voltou a ficar disponível no final da temporada, mas pouco jogou. O time já estava encaixado e foi campeão nacional.

Em entrevista ao jornal El País, Izquierdo definiu o atacante como "ganhador e "humilde". Também afirmou que ele "é muito sensível e nada egocêntrico". 

O uruguaio sofreu uma arritmia cardíaca no Estádio do Morumbi, durante um jogo contra o São Paulo, na quinta-feira (22). O jogador saiu de ambulância e depois teve uma parada cardíaca. Ficou internado no Hospital Albert Einstein desde então. Agora a morte dele foi confirmada. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.