Em entrevista ao programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, Evair disse que não vê favoritismo no clássico entre Palmeiras e São Paulo pela Libertadores. Ídolo do Verdão e com passagem pelo Tricolor, ele espera dois duelos equilibrados pela competição.
“Não vejo favoritismo de nenhuma parte. Eu vejo que o Palmeiras, nas três últimas partidas que fez contra o São Paulo, foi inferior. O São Paulo soube marcar e o Palmeiras não teve capacidade de sair da marcação”, afirmou.
Evair também questionou o possível empréstimo de Borja ao Grêmio. “Devido aos números, a gente fica meio em dúvida. No meu ponto de vista é um jogador que, para a Libertadores, pode ser muito útil. Para um Campeonato Brasileiro tão longo, eu acredito que seja, de certa maneira, ‘não bom’ para o Palmeiras se desfazer desse jogador”.
Deyverson também foi pauta da conversa com o ex-centroavante. Evair enxerga boas características no atleta, que estava no futebol espanhol e tem feito boas partidas. “Ele demonstra muita determinação naquilo que se propõe a fazer. Parece ser um cara mais consciente e parece querer se enquadrar dentro do grupo”, disse.
Confira a íntegra da entrevista com Evair no vídeo acima.