Estêvão se apresenta à seleção e admite nervosismo: “não achei que seria tão rápido”

Atacante do Palmeiras pode entrar no top-5 de jogadores mais jovens a atuar pelo Brasil

Da Redação

Estêvão fala sobre primeira convocação para a Seleção Brasileira
Reprodução

Vivendo sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, o atacante Estêvão se apresentou na Granja Comary nesta segunda-feira (2) e revelou estar nervoso com a oportunidade. Aos 17 anos, jogador foi convocado por Dorival para jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias.

"Estou realizando um sonho, estou um pouquinho nervoso. É uma mistura de sentimentos. Estou muito feliz e espero agregar bastante nessa convocação", afirmou o jogador do Palmeiras.

Estêvão ainda disse não esperar que chegaria à seleção principal tão rápido e que pretende aprender com atletas mais experientes.

"A gente sempre sonha, mas eu não achei que seria tão rápido. Vai ser um prazer estar jogando com caras que eu admiro bastante e espero aprender bastante", contou o atacante em entrevista para a CBF TV.

"Podem ter certeza que entrando vou dar o meu máximo nos treinos, jogos. Estou feliz e realizando um sonho", completou Estêvão.

O Brasil enfrenta o Equador nesta sexta-feira (6), no estádio Couto Pereira, às 22h, e o Paraguai na próxima terça (10), às 21h30, no Defensores del Chaco.

Se entrar em campo contra a seleção equatoriana, Estêvão vai entrar no top-5 de jogadores mais jovem a atuar pela Seleção Brasileira.

Jogadores mais jovens a atuar pela Seleção Brasileira:

  • Edu: 16 anos e 303 dias (1966)
  • Coutinho: 17 anos e 28 dias (1960)
  • Endrick: 17 anos e 118 dias (2023)
  • Estêvão: 17 anos e 135 dias (2024) *

Se jogar contra o Equador

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.