Esposa de Daniel Alves visita jogador em presídio: "Não vou deixar ele sozinho"

Jogador é acusado de agressão sexual contra uma mulher em uma boate na Espanha

Da redação

Esposa de Daniel Alves presta apoio ao jogador
Reprodução

No último domingo, 5, Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, visitou o jogador na prisão em que ele está na Espanha. Após encontrar o atleta, ela falou com a imprensa sobre o atual momento do marido que é acusado de estupro.

"Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida", disse ao programa de TV espanhol "Fiesta".

Daniel Alves está detido desde o dia 20 de janeiro após ser acusado de agressão sexual contra um mulher no dia 30 de janeiro de 2022, em uma boate na Espanha. A jovem afirma que o jogador a forçou a ter relações, já o atleta diz que tudo foi consensual.

Jornais espanhóis divulgaram trechos do depoimento do jogador de futebol Daniel Alves, que está sendo acusado de agressão sexual na Espanha. De acordo com os veículos, o lateral entrou em contradição e mudou sua versão sobre o caso.

Inicialmente, Daniel Alves afirmou que não conhecia a denunciante e negou todas as acusações. Agora, o atleta falou em depoimento que as relações foram consensuais.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.