Depois de brilhar com a Seleção Brasileira, contra Inglaterra e Espanha, Endrick voltou ao campo 48 horas depois nesta quinta-feira (28), e foi decisivo de novo. Agora, ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, no Allianz Parque, resultado que colocou o Verdão na final do Campeonato Paulista. Os dois jogos da decisão serão os últimos do jovem no Paulista, já que o atacante está prestes a se mudar para o Real Madrid. Tanto que, na saída de campo, Endrick falou em tom de despedida.
“Independentemente de qualquer coisa, o Palmeiras sempre vai estar no meu coração", declarou o atacante em conversa com a imprensa.
“Quando eu não tinha nada, quando eu não era ninguém, foi o clube que me quis de verdade”, completou Endrick, que deixou o campo mancando e preocupa para o primeiro jogo da final, no próximo domingo (31), contra o Santos, na Vila Belmiro.
Mas no que depender da vontade própria, Endrick estará em campo no domingo.
“É meu último Paulistão aqui. Quero fazer de tudo para o Palmeiras ganhar. Quero fazer gols, dar assistência e estar na Seleção do campeonato”, afirmou o jovem.