Autor do primeiro gol do Palmeiras na goleada sobre o América-MG, Endrick foi novamente o destaque do Alviverde nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
A atuação, que contou com dribles, passes e bastante velocidade além do gol, rendeu elogios da imprensa espanhola. O garoto de 17 anos é monitorado pelos europeus desde que foi vendido ao Real Madrid. Ele se apresentará ao clube merengue só quando completar maioridade.
Real Madrid ‘tem 9’ para algum tempo: Endrick dá mais um recital - Diario As.
"Endrick voltou a ser figura de destaque na vitória do Palmeiras que deixou o título do Brasileirão bem perto do time paulista. O jovem de 17 anos marcou com um sensacional chute de pé esquerdo da entrada da área e depois teve uma atuação muito completa com participação constante nas jogadas”, complementa o As.
"Endrick, o atacante que o Real Madrid contratou: grande gol e liderança”, destacou o jornal Marca.
O Marca, no entanto, também citou o ‘soco’ que o garoto tentou dar em Titi, do Fortaleza, na rodada anterior. “Com aquele chute de fora da área, Endrick, que vai para o Real Madrid na próxima temporada, quando completar 18 anos, deixou para trás o tão comentado soco em Titi na partida contra o Fortaleza”, completou.