UOL - O melhor conteúdo

Emiliano Díaz critica jogo do Corinthians em campo encharcado: "Corremos um risco muito grande"

Auxiliar admitiu que Corinthians jogou feio, mas celebrou vitória

Emiliano Díaz critica jogo do Corinthians em campo encharcado: "Corremos um risco muito grande"
Poças de água em Ponte x Corinthians
REBECA SCHUMACKER/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO

O jogo entre Corinthians e Ponte Preta aconteceu em um gramado encharcado e, de acordo com o auxiliar técnico do Timão, os jogadores correram um grande risco por causa disso. Depois da vitória do Timão, ele afirmou que não era possível jogar no campo, mas celebrou a vitória.

"Era um risco para os atletas jogar assim. Tentamos propor o jogo, mas foi impossível. Corremos um risco muito grande hoje, os dois times, porque era impossível jogar. Não é o espetáculo que o Paulista merece. Mas estou orgulhoso porque o grupo se adaptou rápido. Jogamos feio, mas ganhamos", afirmou Emiliano em entrevista coletiva.

Quando o jogo acabou, Emiliano teve um bate-boca com o técnico da Ponte, Alberto Valentim. Mas ele afirmou que não foi um grande problema: "São coisas que acontecem, brigas normais em campo. Sempre tem alguma briga. Mas foi normal e está tudo bem".

Alberto Valentim não foi questionado sobre o assunto na entrevista coletiva da Ponte Preta.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar