Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein nesta terça-feira (14).
O Rei do Futebol seguirá a recuperação no quarto, ainda com assistência médica. O eterno camisa 10 da seleção operou um tumor no cólon no último dia 4 de setembro.
De acordo com nota do hospital, Pelé apresenta boa condição clínica. Após a divulgação do boletim médico, o próprio ex-jogador usou as redes sociais para agradecer o apoio.
“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, escreveu.
Pelé, que completa 81 anos no próximo dia 23 de outubro, foi internado no dia 30 de agosto, inicialmente para se submeter a exames de rotina.
Confira a nota do Hospital Albert Einstein:
O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto.