Pedro e joia marcam, e Fla vence no reencontro de Tite com o Timão; veja os gols

Foi a primeira vez que o técnico Tite reencontrou o Timão após ter feito história com o clube alvinegro entre 2011 e 2012

Da Redação

Pedro e Lorran foram às redes e garantiram a vitória flamenguista
Sergio Moraes/Reuters

Pressionado por uma sequência de maus resultados - apenas uma vitória nos seis últimos jogos - e atuações decepcionantes, o Flamengo fez as pazes com a sua torcida na tarde deste sábado ao vencer o Corinthians por 2 a 0 no Maracanã, com gols do artilheiro Pedro e da revelação Lorran. Foi a primeira vez que o técnico Tite reencontrou o Timão após ter feito história com o clube alvinegro entre 2011 e 2012.

Além de espantar momentaneamente o princípio de crise que rondava a Gávea e a pressão sobre Tite, a vitória leva o Flamengo à liderança provisória do Brasileirão, com 11 pontos - Athletico-PR, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino e Palmeiras jogam amanhã e podem deixar o Rubro-Negro para trás. Já o Corinthians está em situação oposta e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Em seis jogos, o Timão tem apenas cinco pontos e venceu só uma vez.

O Flamengo criou as melhores chances do jogo, foi amplamente superior e acertou a trave com Ayrton Lucas e parou em grandes defesas de Carlos Miguel no início do jogo. No entanto, o goleiro que salvava o Timão falhou aos 19min, não conseguiu defender chute de Pedro e viu os mandantes abrirem vantagem.  

Na sequência, Carlos Miguel se redimiu e seguiu evitando um prejuízo ainda maior ao Timão com boas defesas. Aos 17min do segundo tempo, novamente não foi possível evitar o que parecia questão de tempo: 2 a 0 para o Flamengo com gol da revelação Lorran após receber bom passe de Gerson. 

Pedro e Lorran foram às redes e garantiram a vitória flamenguista (Foto: Sérgio Moraes/Reuters)

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.