De acordo com o jornal Marca, da Espanha, Neymar e Donnarumma, goleiro do PSG, brigaram e foram separados dentro do vestiário logo depois da eliminação do time francês no Santiago Bernabéu, para o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
A confusão teria começado após o brasileiro ter cobrado o goleiro pelo gol de empate do Real Madrid, e o jogador respondeu citando a falha do camisa 10 já no segundo tento dos espanhóis. A conversa teria partido para outro nível e os companheiros de time precisaram intervir.
Entretanto, essa não foi a única confusão pós-jogo. Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, e Leonardo, diretor esportivo do clube, são acusados de irem ao vestiário da arbitragem e causarem um desentendimento ao cobrarem uma possível falta de Benzema, do Real Madrid, no lance que originou o gol de empate dos merengues.
Eliminação
PSG e Real Madrid se enfrentaram pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Embora tenha vencido o jogo de ida por 1 a 0, o time francês não conseguiu segurar os merengues na partida de volta e perdeu por 3 a 1.
No Santiago Bernabéu, Mbappé abriu o placar para os visitantes, mas Benzema garantiu a virada dos anfitriões com três gols - o primeiro após falha feia de Donnarumma na saída de bola e o segundo após contra-ataque iniciado por erro de passe de Neymar. No terceiro, o artilheiro aproveitou falha de Marquinhos.
O resultado na capital espanhol culminou na eliminação dos franceses. Essa foi a primeira vez que Neymar não marcou um gol pela competição desde que chegou ao futebol europeu em 2013.