Elano diz que é 'privilegiado' por ter jogado no time de Pelé

Ex-jogador lembra momentos que jogou com a camisa 10 do Santos e relembra momentos que viveu com Pelé

Da redação

O ex-jogador Elano, que já teve a oportunidade de jogar com a camisa 10 do Santos FC, está na Vila Belmiro para se despedir do rei Pelé. Em entrevista à Band, o ídolo do Santos disse que é “privilegiado por ter jogado no time do rei”

“Resumir o Pelé é difícil porque ele tem tantas qualidades: foi cantor, ator, o maior de todos, foi goleiro. Eu sou privilegiado, agradeço a Deus por ter jogado no time do rei, eu posso contar para minhas filhas que joguei no time do rei”, diz Elano. 

Elano diz que Pelé já faz muita falta e que ele nunca vai morrer. “Falei agora com meu amigo, parece que a gente está indo para um jogo, acostumados a vir à Vila em jogo de futebol e hoje a gente chega… É uma situação que não consigo expressar”. 

O ídolo do Santos relembra momentos que viveu com Pelé, como na vez que assistiu a um jogo de futebol do clube que os consagraram na casa do rei e ele diz que são coisas que jamais serão apagadas. “Com certeza ele nos fará muita falta”. 

Elano e a camisa 10

“Joguei um período em 2004 com a camisa 10, em um jogo contra o Coritiba, que eu fiz dois gols. Só que aí eu chamei o técnico da época e falei ‘deixa eu continuar com a 11 mesmo’ porque era a minha posição e a maneira que eu jogava, né? E falei que já já chegava um meia de qualidade que possa representar a 10. A 10 do Santos é muito grandiosa”, disse Elano. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.