Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF até 2030, conversou com exclusividade com o jornalista e apresentador Elia Junior durante o programa Brasil Urgente e falou sobre a demissão do técnico Dorival Jr, oficializada nesta sexta-feira (28).
O dirigente agradeceu o treinador pelo trabalho feito à frente da Seleção Brasileira e revelou que a CBF ainda não tem conversas com outros treinadores para assumir a vaga deixada por Dorival Jr.
“Eu entendo que ele fez o melhor que pôde. A CBF agradece muito pelo trabalho que ele desenvolveu na instituição e deseja a ele todo o sucesso e sorte nos novos desafios que ele terá na carreira”, disse Ednaldo à Band.
“A partir de agora a CBF vai buscar, dentro da prudência, o seu substituto para que, ainda no período que antecede a Data Fifa, possa dar continuidade, fazendo as convocações para os dois jogos que temos pela frente em junho”, completou o dirigente.
Ednaldo também garantiu a permanência do coordenador de seleções, Rodrigo Caetano, na entidade.
“Disseram que o Rodrigo Caetano estaria demitido e não é a intenção da CBF ter qualquer demissão do Caetano ou qualquer outro membro da comissão técnica, que tem carteira assinada pela CBF, e que vão dar continuidade ao trabalho”, revelou Ednaldo, que também garantiu a permanência de Juan na CBF.