Com uma atuação avassaladora sobre o Santos, o Palmeiras conquistou o primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, e interrompeu o canto “Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha e não tem Mundial” proferido pelos rivais para ironizar o Verdão.
Edmundo, ídolo da equipe alviverde e comentarista do Jogo Aberto, entrou na brincadeira e alterou a versão da música após a conquista da primeira taça da Copa SP.
“Ainda faltam 20 dias para que a gente possa mudar a versão (da música) totalmente. Mas hoje já mudou: 'O Palmeiras é bi Mundial, o Palmeiras é bi Mundial. Ganhou a Copinha e é bi Mundial!", disse o “Animal”.
“Hoje os meninos deram um show aqui, e se o Palmeiras eventualmente chegar lá e não conseguir, outras oportunidades vão acontecer, porque esses meninos aqui vão ter um futuro brilhante com a camisa do Palmeiras”, completou.
Antes de bater o Santos e conquistar a primeira Copinha, o Verdão ficou com o vice-campeonato em duas oportunidades. A primeira foi em 1970, quando perdeu para o Corinthians, e a segunda em 2003, em que foi derrotado pelo Santo André nos pênaltis.