Edílson: "Os jogadores do São Paulo não querem ganhar o título"

Da Redação, com Os Donos da Bola

Edílson também relembrou quando sofreu emboscada semelhante ao elenco tricolor
Reprodução

A crise do São Paulo foi assunto no programa Os Donos da Bola nesta segunda-feira (25). O Tricolor ficou quatro pontos distante da liderança ao apenas empatar com o Coritiba por 1 a 1 no último sábado, no Morumbi. Para piorar, a delegação foi alvo de um ataque de vândalos a caminho do estádio. 

O desempenho apático do time em campo surpreendeu Edílson. “Os jogadores do São Paulo não querem ganhar o título. A gente quando brigava por título entrava em campo de um jeito diferente. Não pode entrar com essa morosidade, pelo amor de Deus”, disse o comentarista, que repudiou a emboscada ao ônibus do time paulista.

Já passei por uma dessa quando jogava em um certo clube e foi horrível. A pedra bate no vidro e você nem sabe o que é. É desesperador. Você se joga no ônibus, se esconde, pula um em cima do outro... Isso só faz mal, não ajuda nada", afirmou. 

Assista:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.