Edenílson, meio-campista do Internacional, publicou na noite desta quarta-feira, 20, em sua rede social, o vídeo em que um homem, suposto torcedor Colorado, o ameaça com uma arma, dizendo que vai pegar o atleta.
O meio-campista colocou um emoji de palhaço no rosto do suposto torcedor, que com uma arma apontada para câmera, dizia que era melhor o jogador se “cuidar”.
"Ô, Edenilson, é melhor te cuidar. Nós vamos te pegar, pai. Tu joga bola, hein, meu. Nós, os guris, vamos te grudar", disse o homem no vídeo.
As ameaças vieram após os episódios protagonizados pelo goleiro Cássio, do Corinthians, em que torcedores do Timão disseram que iriam matar o jogador e outros membros do elenco alvinegro.
Após a ameaça, o Internacional se solidarizou com o jogador e publicou uma nota em apoio a Edenílson; leia
O Internacional repudia com veemência as covardes ameaças feitas ao meio-campista Edenilson via redes sociais, e reforça seu comprometimento na busca por uma sociedade e um esporte mais pacíficos.
O Clube oferecerá todo o suporte ao atleta e sua família, além de se colocar à disposição para auxiliar na identificação dos responsáveis junto às autoridades. Basta de violência!