"É o direito dela", diz Cássio sobre vaias da torcida após empate do Corinthians

O duelo contra o Fortaleza válido pela semifinal da Copa Sul-Americana aconteceu na Neo Química Arena e terminou empatado por 1 a 1

Da Redação

Goleiro Cássio comenta sobre vaias da torcida do Corinthians após empate
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Logo após o duelo contra o Fortaleza, válido pela semifinal da Copa Sul-Americana, que terminou empatado por 1 a 1 nesta terça-feira (26), os jogadores do Corinthians comentaram sobre as vaias vindas de parte da torcida presente nas arquibancadas da Neo Química Arena. 

“É o direito dela [de vaiar], paga o ingresso e tem o direito de fazer. Salientar que a gente fica muito feliz que nos 90 minutos a torcida apoiou e fez o seu papel, como em todos os jogos. Importante é que nossa torcida é uma torcida diferente e no decorrer do jogo está  sempre apoiando, ajudando e gritando e depois do jogo como o resultado não veio, quem achou correto vaiar está no seu direito", disse o goleiro Cássio.   

Outro jogador do elenco que comentou sobre o assunto foi o lateral Fábio Santos. “Totalmente compreensível. A festa que eles fizeram antes do jogo, eles sempre apoiam os 90 minutos. A torcida do Corinthians é diferente, 90 minutos eles apoiam e depois do jogo se não tiverem satisfeito eles vaiam, estão no direito deles. Fizeram uma festa linda antes do jogo, durante o jogo e se depois do jogo não estiverem satisfeitos com o rendimento é mais que natural esse tipo de vaia, mas essa frustração acontece com a gente também e agora é acreditar para gente buscar a classificação em Fortaleza”, afirmou. 

O jogo de volta da semifinal acontece na próxima terça-feira, dia 3 de outubro, na Arena Castelão, em Fortaleza. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.