"É final de Copa do Mundo", diz Marcelinho Carioca sobre Corinthians e Palmeiras

Ídolo do Timão pediu para os jogadores alvinegros darem uma vitória contra o Verdão

Da redação

Marcelinho Carioca pede vitória do Corinthians em Dérbi
Ag. Corinthians

Na última sexta-feira, 1, a Neo Química Arena recebeu os jogadores que atuaram no Mundial de Clubes de 2000 de Corinthians e Real Madrid. Após a partida que terminou em 2 a 2, Marcelinho Carioca pediu para que os atuais jogadores do Timão vençam o Palmeiras no próximo domingo, 3.

Ídolo do Timão destacou que classificação na Sul-Americana deu um equilíbrio emocional aos atletas e reafirmou que o time pode perder para qualquer um, menos para o Palmeiras.

“Como o Corinthians vem de uma classificação, está com emocional equilibrado para o Dérbi. O Corinthians pode perder para qualquer um, menos para os caras. Corinthians x Palmeiras é final de Copa do Mundo. É tiro, porrada e bomba, não estou incitando a violência, mas é o jogo que consagra o jogador se ele quer virar ídolo, ter identificação com o torcedor, é o jogo que tem que dar a vida. Foram anos e anos que demos a vida nestes jogos, o que me credenciou a ter essa identificação", disse.

A partida contra os jogadores do Real Madrid aconteceu para comemorar os 113 anos de vida do Corinthians, e Marcelinho pediu para que vitória no Dérbi seja o presente para os torcedores. 

“Nos 113 anos, no aniversário do Corinthians, o time tem que dar esse presente ao torcedor aqui. O time deles é organizado, preparado, com um baita treinador que é o Abel Ferreira, mas a camisa do Corinthians pesa e amedronta qualquer um que tiver pela frente”, explicou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.