Dudu volta a atacar Leila e chama presidente do Palmeiras de falsa: "Ela gosta de like"

Ídolo e dirigente do Verdão estão em 'pé de guerra' depois de fala de Leila; Dudu defende o Cruzeiro atualmente

Da redação

Depois de xingar Leila Pereira em um post nos stories, Dudu, atualmente no Cruzeiro, voltou a atacar a presidente do Palmeiras nesta terça-feira (14), em uma publicação do jornalista Benjamin Back.

Nos comentários do post, o ídolo do Verdão chamou a dirigente de falsa. Ele ainda disse que Leila "gosta de like" e só "fala pelo microfone". O camisa 7 também pediu para Benja “tomar cuidado quando for postar algo sobre ela”. Leila, por sua vez, colocou nos stories um link para a coluna de Alicia Klein, no ‘Uol', que tem o seguinte título: "Dudu versus Leila: o homem acuado ataca novamente".

“Benja, já conversei e troquei várias ideias com você, mas essa pessoa aí só fala na lata pela imprensa, porque na lata mesmo ela não fala nada, pelo menos pra mim nunca teve a coragem de falar na lata. Porque pra mim na lata ela falava que AMAVA e tudo mais!!! Então parem de ficar puxando saco dessa pessoa, porque o que ela fala pelo microfone não é nada nisso!!! #FALSAMAISQUENOTADE2REAIS. Ela gosta é de like, e disso que vocês ficam postando, então não cai nessa, não", disse o jogador, que deixou o Palmeiras depois de 10 anos.

“E todo mundo sabe como ela chegou a ser presidente do Palmeiras, ainda vou poder falar tudo que penso dessa presidente. Hoje defendo um clube maravilhoso que me abriu as portas, respeito muito o Cruzeiro, e não me convém ficar falando de outras coisas!!! Mas toma cuidado quando for postar algo sobre ela”, acrescentou Dudu.

Considerado o maior ídolo da atual geração vitoriosa do Palmeiras, Dudu não teve uma despedida à altura no clube paulista. Na última segunda (13), em coletiva, Leila falou que o jogador deu prejuízo de milhões e saiu pelas portas do fundo.

A situação de Dudu no Palmeiras se complicou no meio do ano passado, quando ele chegou a se acertar com o Cruzeiro, mas voltou atrás e decidiu permanecer no Alviverde. Sem espaço com Abel Ferreira, ele voltou a negociar com o time mineiro e se transferiu para Belo Horizonte no início do ano.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais