Dorival fala após derrota por goleada diante do Palmeiras: "É vergonhoso"

Treinador não fugiu da responsabilidade e lamentou maior goleada sofrida em 58 anos para o Alviverde

Da redação

Dorival Júnior durante partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque
AMANDA PEROBELLI / REUTERS

Após derrota do São Paulo por goleada para o Palmeiras dentro do Allianz Parque nessa quarta-feira (25) por 5 a 0, o treinador são-paulino Dorival Júnior concedeu coletiva abordando detalhes da maior goleada sofrida pelo Tricolor no clássico em 58 anos. 

Confira abaixo algumas das falas do comandante após o apito final.

Consequências e derrota coletiva:

"Foi comportamental de todos nós, isso incluo todos que fazem parte do nosso grupo de trabalho. Acho que é uma responsabilidade que tem que ser dividida. Consequências têm que ter, mas temos que ter equilíbrio"

Vergonhoso e dignidade do atual elenco:

“Há três dias fizemos uma atuação excelente no Morumbi. Amanhã voltamos ao trabalho. É vergonhoso? É. Não é digno de uma equipe como a nossa. Eu assumo a responsabilidade”

Méritos ao desempenho adversário

"Não podemos tirar os adjetivos de uma vitória que o Palmeiras construiu por méritos. Não tivemos um destaque sequer na partida. Quando isso acontece, alguma coisa está errada, e o treinador é o responsável"

O próximo compromisso do São Paulo acontece neste domingo (29) diante do Athletico-PR na Ligga Arena, às 16h. O confronto é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.