Dorival e Vítor Pereira pedem que final da Copa do Brasil seja definida no campo

Treinadores falaram sobre a interferência da arbitragem nas partidas brasileiras

Da redação

Dorival e Vítor Pereira pedem que final da Copa do Brasil seja definida no campo
Flickr/CBF

Após a definição dos mandos de campo dos jogos da final da Copa do Brasil, Vítor Pereira, treinador do Corinthians, e Dorival Jr., técnico do Flamengo, falaram sobre a interferência externa nas partidas brasileiras.

O jogo de ida acontecerá no dia 12 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília), na NeoQuímica Arena, já a partida da volta será 19 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

"Espero que tenhamos a competência para que a definição aconteça em campo, sem a interferência de nada e nem de ninguém. Que ninguém erre e que o espetáculo seja definido pelos jogadores. É o que todos nós esperamos para uma grande final", disse Dorival Jr.

Vítor Pereira afirmou desejar que sejam grandes jogos e que não tenha interferências externas na decisão: "Meu desejo é que sejam dois grandes jogos, que valorizem o futebol brasileiro. Que sejam".

Dorival finalizou afirmando que os jogos da Copa do Brasil, serão diferentes das partidas pela Libertadores, em que os Rubro-Negros eliminaram os paulistas ainda nas quartas de final.

“Acredito que teremos dois jogos superiores aos dois jogos anteriores. Com certeza faremos de tudo para que chegamos nesse momento, da mesma forma o Corinthians, para que cheguemos com as duas equipes equilibradas. Era o momento que todos nós aguardávamos, momento de decisão, chegamos por méritos, pela competência das duas equipes”, explicou.

Quem vencer a competição leva o prêmio de R$ 60 milhões por ser campeão, o vice fica com R$ 25 milhões.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.