Dorival admite surpresa com possibilidade de Neymar adiar retorno: "Vamos confirmar"

Jornal saudita Ariyadhiah publicou que o camisa 10 do Al Hilal vai precisar de mais 2 meses para terminar recuperação

Da redação

Convidado do Apito Final deste domingo (8), o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Jr, mostrou surpresa com a possibilidade de Neymar voltar aos gramados somente em janeiro – segundo um jornal saudita, o astro não passou em testes e precisaria de mais dois meses para se recuperar por completo.

De todo modo, o treinador pediu cautela com o caso e disse que a CBF ainda vai confirmar a veracidade da informação.

“Primeiro eu gostaria de uma confirmação dessa notícia, que saiu ontem [sábado]. Ora doutor [Rodrigo Lasmar], ora Rodrigo [Paiva], ou eu próprio, nós estamos sempre em contato, não só com o Neymar, mas com jogadores que faltaram nessa convocação”, iniciou o técnico Dorival Jr ao Apito Final, da Band.

Essa informação para nós caiu como uma surpresa, até porque vínhamos acompanhando, mesmo que de longe, todo o processo de evolução. O Neymar é um jogador diferenciado, nós esperamos tê-lo o mais rápido possível, porém respeitando primeiramente a sua recuperação dentro do clube - Dorival Jr.

“Nós temos que confirmar para que possamos ter uma certeza ainda maior. Acredito que entre amanhã e depois [segunda e terça-feira] teremos mais informações. Por isso, foi uma surpresa muito grande essa informação”, acrescentou.

Neymar se recupera de uma lesão no ligamento do joelho desde outubro de 2023. Ele teve o problema em jogo da Seleção Brasileira.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.