Donos repercute clássico: “Chuva salvou o Corinthians e o Neto de pagar aposta”

Da Redação, com Os Donos da Bola

Timão buscou empate com o Palmeiras após dilúvio em Itaquera Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Timão buscou empate com o Palmeiras após dilúvio em Itaquera
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O empate por 2 a 2 entre Corinthians e Palmeiras foi assunto no programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (04). O Verdão abriu 2 a 0, mas o Timão, após forte chuva, conseguiu arrancar a igualdade - e salvou Neto, que apostou que pagaria um lanche para Velloso e Souza se os donos da casa fossem derrotados na Neo Química Arena. 

“Tava até olhando o cardápio”, brincou Velloso, que criticou a atuação de Gabriel Menino na partida. “Pior jogo dele no profissional. Terrível. E o Palmeiras sofreu muito com o temporal”. 

Neto destacou as atuações dos jovens Matheus Donelli e Rodrigo Varanda, do Timão, e Gabriel Silva, do Verdão, e criticou a atuação de Cazares. “Igual casamento. Só no começo foi bom”, brincou. Já Souza detonou Gil por ter sido driblado por Lucas Lima num dos gols do Palmeiras. “Isso não pode acontecer. E ele joga com muito mais regularidade”. 

Convidado especial desta quinta, o jornalista Jorge Nicola também deu seu pitaco. “Era jogo pra uns 4 a 0, viu? E a chuva salvou o Neto de pagar a aposta e todos os corintianos. Na imposição física, com ligação direta, o Corinthians passou a jogar de forma inteligente”, comentou.

Assista!

Mais notícias

Carregar mais