A morte de MC Kevin completa dois anos nesta terça-feira (16). Em 2021, o músico de 23 anos caiu da varanda do quinto andar de um hotel em que estava hospedado, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, o Santos, que era o time de coração do cantor, prestou uma homenagem. “2 anos sem o nosso querido MC Kevin”, escreveu o Peixe – veja mais abaixo.
MC Kevin era torcedor declarado do Santos, que lamentou a perda do músico à época. “Nós lamentamos profundamente o falecimento do artista e torcedor santista MC Kevin. Muita luz e muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste", disse o clube da Baixada em 2021.
Como foi a morte de MC Kevin
De acordo com as investigações do caso, o funkeiro MC Kevin estava em um hotel no Rio de Janeiro e tentou sair do quarto onde estava pulando a varanda. Ele perdeu o apoio, se desequilibrou e caiu.
Momentos antes da queda, o funkeiro estava no quarto com os amigos Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Jonathan Augusto Cruz, além da modelo fitness Bianca Dominguez.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que Kevin e Bianca tiveram relações sexuais. Jonathan Cruz, outro amigo do artista, teria ido ao quarto avisar o artista que Deolane, esposa do cantor, estava indo até o quarto.
Na época, o exame toxicológico feito ao corpo do músico apontou a presença das substâncias MDMA e cafeína, além de bebidas alcoólicas. A mãe de Kevin disse, em entrevista ao “Melhor da Tarde”, que seria feita uma reconstituição do dia em que Kevin morreu, pois há versões contraditórias nos depoimentos. Ano passado, o inquérito sobre morte do cantor voltou ao Ministério Público.