Dirigente do Flamengo: "Não gostaria de pegar o Corinthians e o Fluminense"

Cacau Cotta também falou sobre o Athletico Paranaense, adversário nas quartas de final

Por Rodrigo LimaThatiana Tavares

Cacau Cotta, diretor de Relações Externas do Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo conheceu nesta terça-feira (19), o seu adversário na fase de quartas de final da Copa do Brasil. O rubro-negro carioca vai enfrentar o Athletico Paranaense, em uma reedição da decisão de 2013.

Presente no evento da CBF, o diretor de Relações Externas do Flamengo, Cacau Cotta, analisou o confronto e destacou que não existia um adversário fácil.

“Veio o Athletico Paranaense, que é sempre um jogo difícil para nós historicamente. Mas quem escolhe adversário não quer ser campeão”, afirmou o dirigente.

Apesar de dizer que não se pode escolher adversário Cacau Cotta revelou dois clubes que não gostaria de enfrentar pela competição: Corinthians e Fluminense.

“De verdade, eu não gostaria de pegar o Corinthians. Seria uma sequência de jogos muito longa, envolvendo duas competições, mais o Campeonato Brasileiro”, disse Cacau.

“Não gostaria de pegar o Fluminense, porque é um clássico regional e é sempre imprevisível, sempre difícil”, completou o dirigente, que também comemorou o fato de as duas equipes estarem do outro lado no chaveamento da Copa do Brasil.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.